Ads Top

Ex-namorado de Gianni Versace critica foto de Ricky Martin em série sobre morte de estilista

Como vocês devem saber, uma nova temporada de “American Crime Story” vem sendo produzida e dessa vez com foco no assassinato do estilista Gianni Versace. Ainda sem data de estreia definida, a série já teve uma série de imagens reveladas na internet – algumas oficiais e outras tiradas das próprias gravações por paparazzi. Numa dessas, podia se ver Ricky Martin carregando o corpo do milionário interpretado por Édgar Ramirez, todo ensanguentado. O registro, claro, foi um dos mais comentados sobre a produção e acabou chamando a atenção de Antonio D’amico.

ricky 2017

Antonio é o designer que namorava Versace 20 anos atrás quando o crime aconteceu e que agora é interpretado pelo cantor porto-riquenho. D’amico não foi consultado pela produção da série, o que talvez explica as diferenças entre a cena mostrada acima e o que ele mesmo recorda da tragédia. Em entrevista ao “The Guardian”, o designer revela que nem conseguiu chegar perto do corpo do amado estirado próximo à entrada da mansão. “A foto de Ricky Martin segurando o corpo em seus braços é ridícula. Talvez seja licença poética do diretor, mas não foi assim que eu reagi“, comentou ele.

Gianni Versace foi assassinado no dia 15 de julho de 1997, pouco antes das 9h quando retornava á sua casa em Miami Beach após comprar um jornal numa cafeteria próxima. D’Amico estava tomando café na varanda perto da entrada da residência quando ouviu os tiros. “Eu senti como se meu sangue tivesse se transformado em gelo“, disse ele. Antonio e o mordomo do estilista saíram para investigar. “A casa tinha vitrais para que não pudéssemos ver o que acontecia por dentro, então tivemos que abrir o portão. Eu vi Gianni deitado nos degraus, com sangue ao redor dele. Nesse ponto, tudo ficou escuro. Me afastei e não vi mais nada“, relembrou.

2761

Versace e D’Amico

Gianni foi assassinado por Andrew Cunanan, um serial killer que havia matado quatro homens nos três meses anteriores. Cercado pela polícia, o rapaz foi encontrado morto numa luxuosa mansão de Miami oito dias após seu crime de maior repercussão. Andrew suicidou com um tiro na boca com a mesma arma que usou para disparar contra o estilista. Até hoje, 20 anos após o assassinato, são desconhecidas as motivações de Cunanan.

D’Amico, por sua vez, enfrentou uma longa depressão, tendo desistido de lutar pelos bens deixados a ele por Versace. O milionário teria apontado em testamento que o amado poderia viver em suas propriedades, mas os imóveis, integrantes da empresa Versace acabaram passando para os nomes de Donatella e Santo, irmãos do estilista. Antonio não quis enfrentar a poderosa família na justiça, ficando com uma fração da pensão de 26 mil euros a ele originalmente destinada.

nintchdbpict000324744225

Mais um registro de Antonio e o famoso estilista

O designer não pretende assistir á série, mas disse que ficaria feliz caso Ricky Martin o procurasse para saber mais sobre sua relação com Versace. “Seria legal pra ele conhecer as pequenas coisas de nosso relacionamento… por exemplo, Gianni era tão ordenado e focado no trabalho, mas em sua vida privada tudo era desorganizado. Ele deixava o banheiro uma bagunça. Chegou um ponto que eu disse ‘Já basta!’. E quando se tratava de cozinhar, ele nem sabia como fritar um ovo “, finalizou.

O post Ex-namorado de Gianni Versace critica foto de Ricky Martin em série sobre morte de estilista apareceu primeiro em Hugo Gloss.


Sex Shop Online Loja Fetiches Sexyshop para comprar!
A Maior Rede de Boutique do Brasil! 
Embalagem Discreta, Compra 100% Segura | LojaFetiches.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.