Ads Top

Estreia! Beyoncé e Jay-Z fazem primeira performance da ótima “Black Effect”; vem ver

Beyoncé e Jay-Z fazem questão de entregar shows únicos ao público da “On The Run II Tour”. De trocas de figurino a mudanças na setlist, cada apresentação vem com algo diferente proposto pela realeza da música. Nesta segunda (30), por exemplo, durante o show da Filadélfia, EUA, os dois resolveram surpreender o público com uma performance inédita.

Jay e Bey apresentaram pela primeira vez, ao vivo, a canção “Black Effect”, presente no álbum conjunto deles “Everything is Love”, lançado em junho. A faixa – co-escrita pelo casal – funciona como uma verdadeira ode à raça negra e certamente foi bem lindo assistirem aos dois entoando os versos empoderados. Confiram:

Veja também: VÍDEO: Barack e Michelle Obama dançam muito e se divertem em show de Beyoncé e Jay Z

Amo que logo depois nossa rainha já emenda uma “Countdown” ali! hahahaha Que hino de show! “Black Effect” é a segunda música do “Everything is Love” a ganhar seu próprio live na turnê. No último dia 15, os dois já haviam feito a estreia de “APESH*T”, single principal do trabalho. Pra quem perdeu, já deixamos aí na sequência:

E agora… qual será a próxima faixa do disco a ser cantada ao vivo pelos dois?! Ficaremos de olho!

O post Estreia! Beyoncé e Jay-Z fazem primeira performance da ótima “Black Effect”; vem ver apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.