Ads Top

“Grey’s Anatomy”: Ator de “Nashville” entra para o elenco da 15ª temporada

Os fãs de “Nashville” já podem se preparar para uma visita ao hospital Grey Sloan Memorial! É que, segundo a revista Entertainment Weekly, o magya Chris Carmack, que interpretou Will Lexington na série de música country, foi escalado para um papel recorrente na décima quinta temporada de “Grey’s Anatomy”.

De acordo com a publicação, o bonitão interpretará um cirurgião ortopédico que chega à equipe do GSMH com um apelido bem ao estilo da produção de Shonda Rhimes. Sim, amores, depois de “McDreamy” (Patrick Dempsey) e “McSteamy” (Eric Dane) [saudades eternas!], teremos o doutor “Ortho God” (Deus da Orto). Hahahah!

Bem deuso mesmo, né? Kkkkk (Foto: Michael Loccisano/Getty Images)

Além de “Nashville”, Carmack tem no currículo séries como “NCIS”, “CSI: NY”, “Desperate Housewives”, “Smallville”, “The O.C.” e “CSI: Miami”. Sua escalação marca o retorno do astro ao canal ABC, que exibiu “Nashville” por quarto temporadas, antes da série ser transferida para o canal CMT.

A estreia da 15ª temporada de “Grey’s Anatomy” está marcada para 27 de setembro na TV norte-americana, com um episódio de duas horas. Ansiosos?!

O post “Grey’s Anatomy”: Ator de “Nashville” entra para o elenco da 15ª temporada apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.