Ads Top

Nua? Kim Kardashian revela como foi o telefonema de Donald Trump; assista!

Todo mundo já recebeu alguma ligação importante em um momento inoportuno. Seja quando você está no transporte lotado e não consegue se equilibrar com o telefone na mão, no banho ou até em uma sessão de fotos nua. Quem nunca? E essa última opção aconteceu com Kim Kardashian quando ela recebeu o telefonema de ninguém menos que o presidente dos EUA, Donald Trump.

Na segunda-feira, 30, Kim foi a entrevistada do talk show e falou sobre o encontro que teve com Trump. Na visita à Casa Branca, Kim conversou sobre Alice Maria Johnson, uma mulher de 63 anos que estava presa há mais de 20. Quando Trump telefonou para dar a notícia de que Alice estava solta, Kim contou que estava em uma sessão de fotos quase nua.

Então, eu estava nua e meu telefone tocou, e eu fiquei toda empolgada“, disse Kim a Kimmel. “Vesti um robe porque estava focada na sessão”, continuou a mãe de North e Chicago. Ela ainda disse que foi a primeira pessoa a contar para Alice Maria que ela havia conquistado a liberdade.

Em 1996, Alice Maria foi acusada de ser “mula telefônica”, cujo papel era passar mensagens entre traficantes e vendedores, em um esquema de distribuição de cocaína no Tenesee, EUA. Mesmo sendo primária, ela foi condenada sem direito à liberdade condicional.

Kim conheceu a história da detenta através do Twitter e, desde então, não mediu esforços para lutar pela liberdade da mulher.

O post Nua? Kim Kardashian revela como foi o telefonema de Donald Trump; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.