Ads Top

‘Terá um final à altura’, diz executiva da Netflix sobre a última temporada de ‘House of Cards’

Se a Netflix alcançou sucesso ao virar a chave de um simples serviço de streaming para o status de estúdio, grande parte deste êxito se deve ao estrondoso efeito positivo causado por ‘House of Cards’. A série, antes protagonizada por Kevin Spacey, pavimentou o caminho percorrido por ‘Stranger Things’, ‘Orange is The New Black’, ‘Jessica Jones’ e tantas outras produções que se tornaram quase unanimidades no gosto do público.

No ano passado, o seriado se viu no centro das discussões envolvendo o antigo protagonista. Spacey foi acusado de assédio por parte da equipe, recebeu ainda acusações de racismo e foi retirado da produção, dando vez e voz àquela que já chamava a atenção do público, Robin Wright. A atriz, que interpreta Claire Underwood, no passado, chegou a exigir – e conquistar – o mesmo salário de seu colega de cena para seguir com as gravações.

Kevin Spacey como Frank Underwood em cena de “House of Cards”. (Foto: Divulgação/Netflix)

Prestes a estrear a sexta e última temporada, a vice-presidente de séries originais do serviço garantiu em um evento da associação de críticos de TV que o seriado terá um desfecho merecido. “Terá um final à altura”, disse Cindy Holland, que guardou para si a solução para o mistério que vem intrigando a cabeça dos fãs: como será explicada a saída de Frank Underwood?

*Leia também:
8 membros da equipe de ‘House of Cards’ acusam Kevin Spacey de assédio; Abuso já havia sido denunciado em 2012
“House of Cards”: Netflix confirma temporada com menos episódios, sem Kevin Spacey
Demitido após assédios, Kevin Spacey é acusado de racismo nos bastidores de ‘House Of Cards’, revela jornal
Ator de “House of Cards” diz que temporada final vai “ficar ainda mais interessante”

Em março, a empresa divulgou o primeiro teaser da nova e derradeira temporada, apresentando Carrie ocupando a cadeira de presidente dos Estados Unidos.

“Nós sempre planejamos para que a sexta temporada fosse a última e estamos orgulhosos pelo trabalho de Robin, do elenco e toda a equipe”, revelou Holland sobre a trama que será mais enxuta esta temporada, com apenas oito episódios.

Ainda sem data certa para chegar às telas, a previsão é que o público posso conferir o desfecho da história a partir de novembro.

O post ‘Terá um final à altura’, diz executiva da Netflix sobre a última temporada de ‘House of Cards’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.