Ads Top

Angelina Jolie nega desentendimento com sua advogada do divórcio com Brad Pitt

A atriz e diretora Angelina Jolie negou o suposto desentendimento com sua advogada, Laura Wasser, responsável pelo divórcio do casamento com o ator Brad Pitt. O site TMZ publicou uma matéria alegando que Laura havia deixado o caso, pois o clima entre as duas não estaria muito agradável.

Segundo uma fonte da revista People, Jolie estaria sim em negociação com um escritório de advocacia, mas Wasser segue com o processo.

“Alguém está interpretando mal os especialistas, o que é comum neste ponto do caso. Uma nova fase do caso está começando”, revelou o informante da publicação, desmentindo a versão do TMZ. “Eu falei diretamente com Laura. A  história da TMZ não é verdadeira. Ela não vai desistir agora ou no futuro”.

(Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Conhecida como a “rainha dos divórcios”, a advogada respondeu pelos processos de Ryan Reynolds, Ashton Kutcher e Johnny Depp.

Jolie e Pitt foram casados por doze anos e construíram uma família composta por seis filhos, três biológicos e três adotados pelo ex-casal. Oficialmente separados desde 2016, a guarda dos seis filhos ainda é uma questão entre os dois.

 

 

 

 

 

 

 

 

O post Angelina Jolie nega desentendimento com sua advogada do divórcio com Brad Pitt apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.