Ads Top

Após falar em anorexia e causar revolta na internet, Khloé se explica sobre corpo de Kim Kardashian

Nesta quinta-feira (2), a diva Khloé Kardashian falou sobre as críticas que Kim Kardashian recebeu no início da semana, quando revelou seu peso no Instagram Stories. Na ocasião, a empresária aparecia ao lado das irmãs Khloé e Kendall que não paravam de comentar sobre o quão magra ela estava.

Em entrevista ao E! News, Khloé afirmou: “Ela está ótima e eu estou elogiando ela por estar com uma boa aparência. Mas ela sempre foi assim. As pessoas pegam qualquer coisa e simplesmente rendem isso“.

A mãe de True Thompson ainda comentou sobre o que tem feito quando é alvo de críticas na internet. “Eu desligo minhas redes sociais. É bom fazer uma pausa e desconectar, porque isso não importa no meu mundo real. Minha família e meus amigos, eles conhecem nossas intenções em nossos corações, e isso não importa em minha vida cotidiana“, disse Koko.

*VEJA TAMBÉM
Vídeo: Kim Kardashian revela seu peso, preocupa Kendall e revolta seguidores

Khloé defende Kim Kardashian após a irmã ser chamada de homofóbica em treta com Tyson Beckford

Kim Kardashian relembra “conversa difícil” com Khloé sobre escândalo de traição de Tristan Thompson

Como falamos aqui, a polêmica começou quando Kim postou vídeos das irmãs em seu Instagram Stories. Num deles, Kendall disse que achava que ela não estava comendo. “Você está tão magra“, soltou a modelo na gravação. “Obrigada“, respondeu a socialite. “Minha bolsa é tão pequena quanto você“, comparou Kendall. Em outro vídeo, Khloé acrescentou: “Eu nunca vi uma pessoa mais magra na minha vida“.

A esposa de Kanye West então se gabou, revelando o seu peso: “Estou com 54 quilos. Mas quando tiro meus apliques de cabelo chego a pesar menos“. “Suas extensões de cabelo, seu bumbum, seus peitos, são pesados, porque você é voluptuosa. Mas você é anoréxica aqui [aponta para a cintura], seus braços são como meu dedo mindinho“, reforçou Khloé.

Alguns seguidores, no entanto, ficaram revoltados com a Kardashian pelos termos usados na conversa e com a forma como ela comemorava o fato de estar “muito magra”. “Os stories de Kim Kardashian se gabando do quão magra ela está me fazem querer vomitar“, apontou uma internauta. “Se alguém diz que você está tão magra que parece que nem está comendo, isso não é um elogio para os seus milhões de seguidores que são maioria jovens“, criticou outra.

O post Após falar em anorexia e causar revolta na internet, Khloé se explica sobre corpo de Kim Kardashian apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.