Ads Top

Cheryl Walker, mãe de Paul Walker relembra a última conversa que teve com o filho

“It’s been a long day without you my friend”. Muita gente ainda lembra bem daquela manhã do dia 30 de novembro de 2013, na qual, infelizmente, Paul Walker morreu em um acidente de carro. Como toda pessoa que perde um ente querido é comum que guardemos na memória, os últimos momento com ela, e foi isso que a mãe de Paul fez…

Cheryl Walker confidenciou à revista ‘People’ sobre a conversa que ela teve com seu filho horas antes do ocorrido. A estrela de ‘Velozes e Furiosos’ estava de férias das gravações da sétima edição do longa e decidiu que iria buscar, na noite daquele dia, uma árvore de natal com sua filha Meadow, de 15 anos. “Nós estávamos tendo essa boa conversa, e ele tinha esquecido de um evento que ia participar, ele recebeu uma mensagem e disse: ‘Meu Deus, eu deveria estar em algum outro!‘”, contou Cheryl.

(Foto: Reprodução/Velozes e Furiosos)

*LEIA TAMBÉM 

“I Am Paul Walker”: Trailer de documentário mostra imagens raras do astro de “Velozes e Furiosos”

Segundo a publicação, Paul Walker estava com um show solidário de carros marcado com a sua organização ‘Reach Out Worldwide’. Momentos depois do evento, ele decidiu andar por aí com seu Porsche Carrera GT; no volante estava seu amigo, Roger Rodas. De acordo com as autoridades, o carro que estava em alta velocidade, acabou batendo em uma árvore e explodiu, causando a morte dos dois. A mãe do astro ainda declarou: “Eu penso que muitas pessoas acham: ‘Ah, ele era só uma estrela de filmes que morreu em um acidente de carro’. Mas há muito sobre ele. Esse era só um pedaço de quem ele era. Ele foi um homem incrível”.

Memórias como essa e muitas outras, provavelmente, estarão no documentário ‘I Am Paul Walker’. A produção estreará no dia 11 de agosto no canal fechado Paramount, nos Estados Unidos.

O post Cheryl Walker, mãe de Paul Walker relembra a última conversa que teve com o filho apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.