Ads Top

Coincidência de datas pode aproximar Meghan Markle e Rainha Elizabeth em celebração; entenda!

Aniversários são sempre datas muito especiais, ainda mais se você faz parte da Família Real e tem como fazer um FESTÃO. E, nesse ponto, Meghan Markle e a Rainha Elizabeth II, nossa Betinha, têm algo em comum: a duqueza de Sussex faz aniversário no mesmo dia em que a mãe da rainha faria se estivesse viva.

Elizabeth Bowes-Lyon, mãe de Betinha, nasceu no dia 4 de agosto de 1900, e morreu em 2002, com 101 anos. Já Meghan também nasceu também no dia 4 de agosto só que do ano de 1981. Prestes a comemorarem os 37 anos da esposa de Harry, ainda não sabemos qual será a programação oficial, segundo a People, as duas podem se unir para celebrar um dia tão especial – a vida de Markle e a memória da mãe da Rainha. Aquela afinidade astrológica, né?

Rainha Elizabeth II e Meghan Markle assistindo ao evento de aniversário da Força aérea britânica, no dia 10 de julho de 2018. (Foto: Chris Jackson/Getty Images)

Por enquanto, o que sabemos é que, como tudo na Família Real, os membros têm uma agenda a seguir nessa data. Meghan e Harry, por exemplo, irão ao casamento de Charlie Van Straubenzee com Daisy Jenks, amigos de Harry, que será padrinho, de acordo com o fotógrafo real Tim Rooke. Será que Harry está preparando alguma surpresa extra para o primeiro aniversário real de Meghan?

*Leia também:
Rainha Elizabeth II ‘desapega’ e leiloa carro oficial queridinho de Meghan Markle, revela jornal

O post Coincidência de datas pode aproximar Meghan Markle e Rainha Elizabeth em celebração; entenda! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.