Ads Top

Criadores de ‘Lost’ respondem declaração de Evangeline Lilly sobre pressão por cena de nudez; entenda o caso!

Na última quinta-feira, 03, a atriz Evangeline Lilly revelou durante um podcast que sofreu com pressões nos bastidores da série Lost por cenas nua. A atriz, que interpretou Kate, contou que se sentiu forçada a fazer duas cenas de nudez e reclamou da forma machista como sua personagem foi tratada: de uma mulher independente, ela se transformou em uma perseguidora de homens. “Eu me senti humilhada. Eu tremia. E, ao fim, chorei muito”, contou sobre as gravações durante a entrevista ao The Lost Boys.

Após a declaração de Evangeline, os co-produtores do seriado, JJ Abrams e Damon Lindelof, e os produtores executivos, Jack Bender e Carlton Cuse, divulgaram um comunicado em que pedem desculpas a Evangeline Lilly. De acordo com o jornal britânico The Independent, eles disseram ter tentado contato com Evangeline depois de ouvir o relato. “Nós ainda não conseguimos conversar com ela, mas estamos profundamente arrependidos. Ninguém deveria se sentir inseguro em um trabalho. Ponto final”, escreveram no comunicado.

Evangeline ainda relatou quea primeira cena de nudez parcial havia sido gravada na terceira temporada e na temporada seguinte precisou ficar seminua outra vez. “Eu lutei o máximo que pude para ter a cena sob meu controle, mas falhei. Então, eu disse: ‘É isso, chega. Vocês podem continuar planejando, mas não vou fazer mais cenas do tipo. Não vou mais tirar minhas roupas por essa série’. E eu não tirei”, contou.

Evangeline em ‘Homem Formiga’. Foto: Divulgação

Em seu mais novo filme, Homem-Formiga e a Vespa, co-protagonizando o longa-metragem ao lado de Paul Rudd, Evangeline disse ao MTV International que não queria que a sexualidade da heroína fosse explorada: “A personagem original dos quadrinhos é extremamente feminina, o que eu queria homenagear, mas ela também é extremamente sexualizada. E eu em especial não queria trazer essa parte do [material] original. Foi difícil lidar com essa questão: como você aborda uma mulher de maneira feminina e graciosa, de modo que seus movimentos são indicativos de feminilidade e delicadeza, graça e elegância, mas sem torná-la abertamente sexual? Uma das vantagens disso é que ela tem um traje que a cobre da cabeça aos pés em absolutamente tudo, o que foi uma maravilha. Estou tão feliz que eu não estava [vestindo] uma mini-saia ou um bustiê”.

O post Criadores de ‘Lost’ respondem declaração de Evangeline Lilly sobre pressão por cena de nudez; entenda o caso! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.