Ads Top

Demi Lovato toma decisão sobre reabilitação, diz revista People

Ao que tudo indica, a diva Demi Lovato já planeja sua entrada numa clínica de reabilitação quando receber alta do hospital. De acordo com o site da revista People, fontes disseram que a cantora de 25 anos concordou em entrar num centro de tratamento de drogas, após ter recaídas e uma aparente overdose que a deixou hospitalizada nos últimos dez dias.

Demi está bem o suficiente para deixar o hospital neste fim de semana. Ela concordou em ir para a reabilitação e irá diretamente para uma unidade de internação. É uma escolha dela. Isso não é nada que possa ser forçado“, disse o contato da publicação.

*LEIA TAMBÉM
Demi Lovato: Guarda-costas pode ter salvo a cantora; assistente achou que ela estava morta, diz TMZ

Demi Lovato deixará o hospital esta semana, afirma TMZ

Ela entende a gravidade de sua overdose e a recuperação foi muito desafiadora para ela“, continuou o informante da People. “Ela quer ficar sóbria. Ela quer ajuda. Ela entende que será preciso muito trabalho e compromisso para se manter saudável, mas é isso que ela quer“.

Uma segunda fonte afirmou que seus entes queridos têm encorajado a cantora o tempo todo a ir para a reabilitação. “Sua família tem pressionado para que ela receba tratamento em um centro. O objetivo é deixá-la fisicamente saudável e, agora que Demi está estável, eles estão se concentrando em mantê-la limpa novamente. Não será fácil, mas Demi concordando com a reabilitação é um grande passo para sua recuperação”, completou.

Em junho, Demi lançou a música “Sober”, em que confessou que não estava mais sóbria. (Foto: Christopher Polk/Getty Images for Mastercard)

Demi, segundo a nota, está no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, onde foi internada em 24 de julho depois de ter sido encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood Hills. Sua família e amigos próximos, como o ex-namorado Wilmer Valderrama, desde então se reuniram no local para ficar ao lado da estrela neste momento difícil.

Será que Demi deixará o hospital neste fim de semana mesmo? Vamos torcer para que ela se recupere logo!

O post Demi Lovato toma decisão sobre reabilitação, diz revista People apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.