Ads Top

Famiiia de ator de clipe de Lady Gaga contesta apelo de cantora e não acredita em suicídio

Na última quinta-feira, 02, a notícia da morte “Zombie Boy”, modelo e ator conhecido mundialmente após o clipe de Lady Gaga, pegou o público de surpresa. Rick Genest ficou conhecido pelas tatuagens que cobriam seu corpo e foi encontrado morto em seu apartamento após um aparente suicídio, no entanto, sua família acredita que a morte foi acidental.

Para nós, a família e amigos próximos, sentimos que há muitas inconsistências em torno da morte para considerá-la um suicídio e para as pessoas chegarem a conclusões”, disse Karim Leduc, representante da família à PEOPLE. Ele também confirmou que o ator e modelo de 32 anos morreu depois de cair de uma sacada em Montreal, no Canadá.

Reprodução: Youtube

“A varanda da qual ele caiu no terceiro andar era uma varanda muito perigosa.Ele estava de costas para ela, como sentado na borda do corrimão, e ele caiu de costas no chão”, acrescentou Leduc. O representante ainda esclareceu que a sacada estava localizada “na parte de trás do prédio” e não era de uso exclusivo de Rick.

[anuncio]

As autoridades canadenses e a própria Lady Gaga afirmaram que a morte foi um suicídio, mas Leduc foi enfático: “Não saltou do terceiro andar como eles estão fazendo parecer”. Karim também revelou que o ‘Zombie Boy’ não deixou nenhuma anotação tinha feito planos para as próximas semanas. Ainda durante a declaração para a People, Karim Leduc disse que o modelo avisou a namorada que iria fumar um cigarro na varanda.

Depois que ele levou um tempo anormalmente longo, ela foi checar e o viu no chão. Ela correu até ele. Agora está em completo estado de choque no hospital”, explicou ele. Assim que a morte de Rick foi confirmada, Lady Gaga, através do perfil no Twitter, falou sobre o trágico episódio:
“Temos que nos esforçar mais para mudar a cultura, trazer a saúde mental para a frente e apagar o estigma de que não podemos falar sobre isso. Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou família hoje”. No mesmo post, Gaga fez um apelo aos seus fãs: “Nós devemos salvar uns aos outros”.

O post Famiiia de ator de clipe de Lady Gaga contesta apelo de cantora e não acredita em suicídio apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.