Ads Top

Jamie Dornan desabafa sobre perda da mãe, vítima de um câncer, e revela situação ‘estranha’: ‘Nunca superei’

Astro da franquia ‘Cinquenta Tons’, Jamie Dornan lançou nesta quarta-feira (2) em Belfast, Irlanda do Norte, onde reside, um grupo de apoio para sobreviventes do câncer e parentes de pacientes com a doença. A enfermidade teve um espaço muito duro na vida do ator, quando ele ainda era apenas um adolescente: sua mãe, Lorna, morreu de câncer de pâncreas em 1998.

Lorna Dornan, a mãe de Jamie (Foto: Reprodução / Instagram)

Durante o evento, Jamie se recordou, sensibilizado do falecimento: “Foi horrível. Costumo dizer isso, mas você não tem dimensão dos efeitos de perder alguém, particularmente, quando você é tão jovem“. O ator confidenciou à BBC que até hoje sofre para lidar com a morte da mãe. “O sofrimento é diário e continua reverberando. Você sente que esses efeitos estão se manifestando ao longo do tempo de uma maneira que você não esperava que eles fossem fazer“, reforçou.

Pai de duas meninas – fruto de seu relacionamento com a também atriz Amelia Warner – Jamie ainda desabafou sobre uma situação que parece ‘mexer’ com ele. “Nunca superei isso e agora que tenho minhas filhas, vejo que elas não têm uma avó ao meu lado, isso é algo estranho pra mim“, explicou. Por fim, Dornan se disse muito satisfeito em poder ajudar pessoas que tem passado pelo mesmo problema.

Jamie Dornan e Amelia Warner são pais de Dulcie e Elva, de 4 e 2 anos de idade, respectivamente. (Foto: Stuart C. Wilson/Getty Images)

Eu sempre quis ser associado a uma instituição de caridade que significasse algo para mim de uma maneira importante. Dessa vez, tudo parecia muito apropriado, eu poderia fazer qualquer coisa para promover a consciência dessa doença horrenda“, finalizou.

 

O post Jamie Dornan desabafa sobre perda da mãe, vítima de um câncer, e revela situação ‘estranha’: ‘Nunca superei’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.