Ads Top

Katy Perry faz show em casa de fã de oito anos

Não é novidade ara ninguém que Katy Perry é uma das personalidades mais simpáticas da música. A diva mantém contato direto com seus fãs e não foi diferente no episódio ocorrido na última terça-feira (31). A australiana Tiana, de dezesseis anos, postou uma mensagem em seu Twitter dizendo que sua irmã mais nova, Grace, não poderia comparecer ao show da california girl em sua cidade, Adelaide, em função de uma cirurgia no cérebro.

A jovem pedia apoio na rede social para que a caçula conseguisse encontrar a cantora em sua passagem pela região. O tweet com a hashtag #helpGracemeetKatePerry (Ajudem Grace a conhecer a Katy Perry) recebeu mais de vinte mil compartilhamentos e acabou chegando à equipe de Katy, que entrou em contato com a menina na segunda-feira (30).

No dia seguinte (31), véspero do show na cidade, Katy apareceu na casa de Grace e surpreendeu a menina. “Quando Katy chegou, Grace ficou um pouco chocada. Ela estava apenas admirada, o sorriso no rosto dela era inestimável ”, disse a mãe de Grace ao site The Advertiser.

Entre selfies e abraços, Katy apresentou canções suas para Grace: “Ela pediu para Grace escolher três músicas e ela as cantou, ela tinha dois guitarristas em sua banda com ela”, revelou a mãe.

Katy ainda pediu para conhecer o quarto da jovem e perguntou sobre o seu tratamento. Grace sofre com um tumor de 6 cm no cérebro e necessita passar pela cirurgia para se recuperar.

No Twitter, Tiana, irmã da jovem, agradeceu ao apoio do fãs da cantora. “Conseguimos! Katy Perry acaba de visitar Grace. Ela é realmente maravilhosa e uma pessoa muito doce. Foi incrível”, escreveu. A cantora também postou fotos da menina nos stories de seu Instagram.

No vídeo abaixo postado por outra irmã de Grace no Facebook, é possível conferir o momento em que Katy canta o sucesso “Roar” acompanhada de músicos de sua equipe.

O post Katy Perry faz show em casa de fã de oito anos apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.