Ads Top

Kim Kardashian pretende mudar o nome da filha após escolha de Kanye West; confira!

Quando a terceira herdeira de Kim Kardashian, Chicago, nasceu em janeiro deste ano muita gente comentou a escolha do nome da criança – mesmo que os irmãos já tivessem nomes diferentes como North e Saint. Mas, tudo indica que não foi só o público que ficou em dúvida sobre a decisão. Kim Kardashian demonstrou que ainda precisa se acostumar com o nome da caçula.

A socialite revelou ter escolhido para a filha Chicago, de seis meses, um apelido por não ser muito fã do nome original. Por isso, a chama de “Chi”, com a pronúncia “Shy”. Em seu site pessoal, Kim explicou que a escolha do nome não foi um processo tão bom quanto ela gostaria e causa conflito até hoje com o marido Kanye West.

Ela revela ainda que não estava decidida quando Kanye sugeriu o nome que homenageia sua cidade natal. “Chicago parece muito longo para mim e não flui, então eu a chamo de Chi. É isso, ela pode decidir mais tarde se quer ser chamada de Chicago ou Chi”, explicou ela durante a conversa sincera com sua ex-assistente Stephanie Shephard. A queixa principal de Kim é que Chicago é muito grande comparado aos nomes curtos que ela prefere.

[anuncio]

Para amenizar a questão com o marido, Kim decidiu incluir um novo nome para Chicago. Embora possa fazer mais nada em relação ao primeiro nome, ela decidiu adicionar um nome do meio. Kanye, no entanto, não está muito feliz com isso.

Kim, Khloé, True e Chicago. (Foto: Reprodução/Instagram)

**Leia também: Após falar em anorexia e causar revolta na internet, Khloé se explica sobre corpo de Kim Kardashian

“Eu adicionarei um. Eu realmente não gosto de nomes do meio, mas é como se eu realmente quisesse um nome que fosse curto. Um nome de uma sílaba. Noel é meu nome do meio e não é um nome de uma sílaba, mas é curto. Tipo, eu amo o nome Noel. Kanye não. Então eu coloquei no Instagram não-oficialmente Chi Noel e é como se eu estivesse fazendo isso porque eu quero que o nome do meio dela seja Noel”. Melhor esperar baby Chi crescer e decidir isso, né?

O post Kim Kardashian pretende mudar o nome da filha após escolha de Kanye West; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.