Ads Top

Kim Kardashian relembra “conversa difícil” com Khloé sobre escândalo de traição de Tristan Thompson

Gente, não é surpresa pra ninguém que o escândalo de traição de Tristan Thompson seria explorado no “Keeping Up with the Kardashians”, né?! Segundo Kim Kardashian, a família teve uma “conversa difícil” com Khloé Kardashian sobre as ‘puladas de cerca’ do pai de True Thompson, que vieram à tona poucos dias antes de Koko dar à luz sua primogênita.

Em entrevista ao programa de Ryan Seacrest nesta quinta-feira (2), a beldade afirmou: “Todas nós definitivamente tivemos essa conversa [difícil] e, sinceramente, eu não quero revelar muita coisa porque às vezes nós estávamos filmando e às vezes não, que era quando Khloé estava em Cleveland e queria sua privacidade e nenhuma câmera. Mas as irmãs ainda estavam gravando e falando sobre como abordá-la e o que fazer“.

Kim, Khloé, True e Chicago. (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi definitivamente um novo território para nós, quando você tem um novo bebê vindo ao mundo. Eu acho que no final das contas nós sempre queremos que ela seja feliz, mas fica tudo confuso quando há um bebê, sabe? Seus instintos maternais se manifestaram, e ela tem que fazer o que a faz feliz, e nós vamos apoiar isso“.

*LEIA TAMBÉM
Kim Kardashian explica acerto com Tristan Thompson e desbloqueio de perfil: ‘Eu precisei!’

Como vocês devem lembrar, Tristan teve dois vídeos comprometedores divulgados em abril deste ano. No primeiro deles, Thompson era mostrado se engraçando com uma mulher numa boate e entrando num hotel com a mesma garota. No outro vídeo, datado de outubro do ano passado – quando Khloé já estava grávida de três meses – o craque aparecia beijando e se esfregando em duas mulheres.

Após a divulgação dos vídeos, Kim, Kourtney e Kris Jenner viajaram para Cleveland para ficar ao lado de Koko durante o nascimento de sua primeira filha. Pouco depois, a esposa de Kanye West foi ao “The Ellen DeGeneres Show” e quebrou o silêncio sobre o escândalo, chamando-o de “muito foda”. Khloé e Tristan ainda estão juntos e, ao que tudo indica, o jogador já fez as pazes com a família da companheira.

Já o “Keeping Up with the Kardashians” tem retorno marcado para este domingo, 5 de agosto, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a data de estreia ainda não foi divulgada pelo canal E!.

O post Kim Kardashian relembra “conversa difícil” com Khloé sobre escândalo de traição de Tristan Thompson apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.