Ads Top

Kourtney chora, reclama de reality e xinga Kim: “Ser humano detestável”; assista!

Durante a estreia da décima quinta temporada de ‘Keeping Up With The Kardashians’ nos EUA (a nova temporada deve chegar ao Brasil somente em setembro), o “bichou pegou” entre Kourtney Kardashian e Kim. Kourtney chegou a dizer que estava “envergonhada” por fazer parte dessa “família asquerosa”. GENTE!

No episódio, intitulado “Photo Shoot Dispute”, Kourtney disse que gostaria de não estar no programa, e xingou a irmã Kim em um ataque de fúria. A briga, que permaneceu sem solução, até fez com que a ex de Disick se ausentasse do chá de bebê de Kim, antes do nascimento de Chicado, e causar um climão ainda maior.

A mãe de North chegou a acusar Kourtney de não priorizar a família. O bapho começou quando Kourtney se recusou a mudar sua agenda para fotografar o famoso cartão de Natal da família: “Ninguém quer você no ensaio, então dê o fora daqui e vá embora”.

E Kim pegou ainda mais pesado quando disse: “Eu quero que Kourtney não seja tão chata com essa arrogância, como se ela comandasse o negócio, porque ela não comanda”. A Kardashian estava com a língua afiada e chegou a dizer que a irmã é a menos atraente e poderia deixar o programa. Kourtney deixou a confusão e, por telefone, disse à Khloe e Kim: “Você é um ser humano muito detestável e malvado. Eu não quero ver você, ok? Eu não concordo com quem você é como ser humano”. Mama Kris acompanhou tudo. Imagina ter q resolver esse quiprocó?

Kourtney ainda deixou claro que ela se arrepende de fazer parte do reality show. “Se eu tivesse dinheiro suficiente, eu não iria trabalhar, eu não faria o programa. Eu seria uma mãe em tempo integral – é o que eu quero fazer”.

Durante a exibição do episódio de estreia, as irmãs comentaram no Twitter e rolou aquele shade de leve. Kourtney disse que assistir às cenas lhe dava “calafrios”, antes de declarar: “Todos nós temos nossas próprias prioridades. A minha é ser mãe”. Irritada, Kim rebateu: “E a minha não é? O ensaio era com nossos filhos!!!!! Minha prioridade número 1 é ser mãe também e eu consigo trabalhar também, então você consegue!”. Kourtney reagiu: “E eu faço isso. Mas eu não estava querendo MAIS trabalho”. VIXI!!

O post Kourtney chora, reclama de reality e xinga Kim: “Ser humano detestável”; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.