Ads Top

KUWTK: Após discussão com Kim, Kourtney chora e detona a irmã: “Perturbada e malvada”

O canal E! liberou nesta quinta-feira (2) mais uma prévia do episódio que marca a estreia da décima quinta temporada do “Keeping Up with the Kardashians”, mostrando a continuação da treta entre Kim e Kourtney. Como falamos aqui, a mãe de North, Saint e Chicago West se irritou com a irmã mais velha por não colaborar com os preparativos para as fotos do cartão de Natal da família e acabou chamando-a de a mais desinteressante do clã.

No novo trecho, Khloé liga para Kourt para tentar acalmá-la e a primogênita de Kris Jenner volta a discutir com as sisters. “Eu não estou aqui para ser maltratada pela minha maldita família de ‘bitchs’. Kim dizendo que sou a menos interessante de se ver – quem fala isso? Você não diz coisas assim. Vocês só têm valores muito diferentes de mim. Eu escolho ser mãe dos meus três filhos. Eu não estou aqui procurando outro emprego. Eu já trabalho bastante – mais do que gostaria. O que é natural para mim é ser mãe. E eu não espero que todas tenham os mesmos interesses“, dispara Kourtney.

Kim afrontosa! Kkkk (Foto: Reprodução/E! Entertainment)

Nesse ponto, Kim entra na sala. Khloé, sabendo o que está prestes a acontecer, pede para a irmã ficar calada e tenta tirar a ligação do viva voz. “Você não faz mer** nenhuma“, grita a socialite. Khloé sai da sala, mas Kim vai atrás e consegue tirar o celular da mão dela.

*VEJA TAMBÉM
KUWTK: Kim se irrita com Kourtney e dispara: “Ela é a menos interessante de se assistir”

KUWTK: Khloé confronta Kourtney após comentário maldoso: “Qual é seu problema?”

Kourtney acusa Kim e Khloé de “colocá-la pra baixo diariamente” em nova prévia do “KUWTK”

Você honestamente deveria entender que temos mais trabalhos, então [você deve] se ajustar à nossa agenda. Você faz o que quer e você não faz nada, então seja complacente com as pessoas que realmente fazem alguma coisa“, afirma Kim. “Você é muito perturbada e malvada. Eu não quero ver você, ok? Eu não concordo com quem você é como ser humano”, responde Kourtney.

É aí que a matriarca da família manda Kim pedir desculpas à irmã. “Ok, se eu disse algo que te chateou, me desculpe“, diz ela. “Não, vá se f****, Kim. Você quis dizer isso. Então, f***** você. Eu não vou viver minha vida em torno de pessoas que não me fazem bem diariamente“, rebate a mãe de Mason, Penelope e Reign.

[anuncio]

Claramente você está passando por alguma outra coisa, porque você está agindo como uma lunática. Então, talvez lide com isso. O que eu disse a você foi rude e eu não estava falando sério, então eu disse que sinto muito por isso. Mas você é a pessoa mais importante do planeta quando você é a que menos trabalha”, comenta Kim.

Eu não estou aqui para fazer sessões de fotos o dia todo. Isso não é importante para mim. Esse não é um dos meus trabalhos“, diz Kourt. “Então não venha. Perfeito! Eu vou fazer o cartão de Natal eu, meu marido e meus filhos“, dispara a esposa de Kanye West, deixando a sala. Assista:

Eita que o babado vai ser forte nesta nova temporada, hein? AMO! Kkkkkk O “Keeping Up with the Kardashians” tem retorno marcado para este domingo, 5 de agosto, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a data de estreia ainda não foi divulgada pelo canal E!.

O post KUWTK: Após discussão com Kim, Kourtney chora e detona a irmã: “Perturbada e malvada” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.