Ads Top

KUWTK: Kim se irrita com Kourtney e dispara: “Ela é menos interessante de se assistir”

A expectativa para a estreia da décima quinta temporada do “Keeping Up with the Kardashians” só aumenta a cada prévia. Nesta quarta (1º), o canal E! divulgou mais um trecho do episódio de retorno do reality, que vai ao ar neste domingo (5), mostrando uma baita discussão entre Kim e Kourtney Kardashian.

Como falamos aqui, a mãe de North, Saint e Chicago West pediu ajuda às irmãs para planejar o ensaio fotográfico para o tradicional cartão de Natal das Kardashians, mas, ao que tudo indica, Kourt não estava a fim de colaborar.

Na nova prévia, a esposa de Kanye West se irrita com a irmã mais velha por ser tão obstinada sobre sua agenda, enquanto ela tenta coordenar a sessão de fotos da família. “Se eu sair às quatro horas, é tudo que preciso”, diz Kourtney, depois de Kim reclamar com a mãe Kris Jenner que ela estava complicando o processo. “Seja legal“, pede a matriarca do clã a sua primogênita.

*LEIA TAMBÉM
KUWTK: Khloé confronta Kourtney após comentário maldoso: “Qual é seu problema?”

Kourtney acusa Kim e Khloé de “colocá-la pra baixo diariamente” em nova prévia do “KUWTK”

KUWTK: “Ela não quer mais ser uma Kardashian”, diz Kim no trailer da 15ª temporada

A discussão continua e Kim aumenta o tom de voz: “Ninguém quer você no ensaio. Dê o fora daqui, vá embora. Não queremos você nas fotos“. Quando Kourt insiste que não tem interesse em participar dos cliques, de qualquer maneira, Kim continua a reclamar: “Ótimo, porque você é muito irritante”. E Kris concorda: “Você é chata, Kourtney. Você está sendo chata“.

É dedo no c* e gritariaaaa! Kkkkkk (Foto: Reprodução/E! Entertainment)

O paju se intensifica quando Kim afirma que a irmã não administra um negócio próprio para ser tão focada com sua agenda. “Talvez se você tivesse um negócio pelo qual você é apaixonada… mas você não tem, então nem aja como se soubesse do que eu estou falando“, ela diz, antes de Kourtney desistir da discussão e sair da sala.

E a Kardashian continua reclamando com a mãe e Khloé: “Eu preciso que Kourtney não seja tão chata e irritante, como se ela mandasse nesta mer**, porque ela não manda. Ela é a menos interessante de se assistir“. Eita! Kkkkkkk Assista:

Amo que nessa família tudo é motivo de briga. Kkkkkkkk A nova temporada do “Keeping Up With the Kardashians” estreia no próximo domingo, 5 de agosto, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o programa é exibido pelo canal fechado E!.

O post KUWTK: Kim se irrita com Kourtney e dispara: “Ela é menos interessante de se assistir” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.