Ads Top

Meghan Markle recusa ‘despedida de Hollywood’ no ‘Emmy 2018’; diz jornal

A carreira de atriz já é realmente uma página virada na vida de Meghan Markle. O foco nos compromissos da realeza é tamanho que a duquesa de Sussex recusou até mesmo um convite para participar da noite mais prestigiada da TV norte-americana, o “Emmy”!

Segundo o britânico The Sun, os chefes do canal NBC foram informados esta semana que Markle havia ‘recusado educadamente’ o convite para apresentar uma das homenagens da 70ª edição do prêmio. “Os executivos da cerimônia e da NBC ofereceram a ela e a Harry, um convite para celebrar com as maiores estrelas do mundo, encontrar seus amigos de Suits e apresentar uma homenagem“, contou uma fonte do evento ao jornal.

Meghan e Patrick J Adams viveram o casal Mike Ross e Rachel Zane em ‘Suits’ – (Foto: Divulgação / USA Network / Nigel Parry)

A ideia, de acordo, com o The Sun é que Meghan comparecesse para oficializar sua despedida de Hollywood e agradecer o apoio dos fãs durante sua jornada na atuação. No entanto, infelizmente, isso não acontecerá… e provável que por decisão particular da própria duquesa. Não há nenhum protocolo ou regra da realeza que proíba seus membros de participarem de premiações ou eventos do tipo. Kate Middleton e Príncipe William, por exemplo, já foram vistos com frequência pelo tapete vermelho do BAFTA, o Oscar britânico.

Meghan já havia anunciado o fim de sua carreira de atriz em entrevista concedida em novembro do ano passado com Harry, quando oficializaram o noivado. “Eu não vejo isso como desistir de nada, eu só vejo isso como uma mudança. É um novo capítulo. Eu trabalhei nessa série por sete anos. Nós fomos muito sortudos de conseguirmos essa longevidade numa série e para mim, uma vez que batemos a marca de 100 episódios, penso que completei essa tarefa e me sinto muito orgulhosa desse trabalho. Agora é a hora de como você [Harry] disse, trabalhar em um time com você”.

Adeus Hollywood! (Foto: Clodagh Kilcoyne – WPA Pool/Getty Images)

Com apresentação dos humoristas do “Saturday Night Live”, Colin Jost e Michael Che, a edição 2018 do Emmy acontece no próximo dia 17 de setembro em Los Angeles.

 

O post Meghan Markle recusa ‘despedida de Hollywood’ no ‘Emmy 2018’; diz jornal apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.