Ads Top

Paris Jackson desmente boatos sobre reabilitação após notícia sobre Demi Lovato

Com as notícias recentes sobre a internação de Demi Lovato por suposta overdose no dia 25 de julho, milhares de boatos surgiram. E um deles chegou a afetar pessoas fora do convívio da cantora, como, por exemplo, Paris Jackson. A filha de Michael Jackson foi alvo de especulações nos últimos dias, mas já desmentiu tudo.

Segundo algumas publicações, Paris teria ficado assustada com as notícias sobre Demi e procurado uma reabilitação para tratar o uso de drogas. Na tarde da última quarta-feira, 1, a jovem usou o Twitter para explicar como se sentiu com as alegações.

Eu já falei sobre isso. Eu não estou voltando para a reabilitação, ou nenhuma outra clínica. Eu não sei quem decidiu inventar essa porcaria para gerar cliques, mas isso é irritante. Eu não preciso do azar de uma celebridade para me tornar saudável. Eu já tive vários amigos que tiveram overdose e morreram. Isso foi o suficiente para me mandar uma mensagem“.

[anuncio]

Em 2013, Paris foi internada após uma tentativa de suicídio, gerada por uma longa crise de depressão. Depois desse período, Jackson se abriu sobre o assunto em uma entrevista, em 2017, para a Rolling Stone. Ela disse que se matriculou em uma escola terapêutica em Utah e mudou completamente sua vida para melhor.

*Leia também:
Paris Jackson fala sobre suposto bate-boca com a tia Janet Jackson em funeral do avô

O post Paris Jackson desmente boatos sobre reabilitação após notícia sobre Demi Lovato apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.