Ads Top

SEXO NA ÁGUA, IMPORTANTES DICAS A SABER

Qual o casal que não quer experimentar novidades na hora de praticar o sexo? Coisa muito normal para sair da rotina é experimentar novas práticas como por exemplo o sexo na água. Se aventurando neste fetiche é preciso pensar em ter alguns cuidados para tudo certo e vamos falar desse assunto hoje.

Resultado de imagem para casal na piscina

Dicas para um sexo na água prazeroso.

Claro que proteção é tudo numa relação, por isso nada de fazer sexo na água sem usar a devida proteção, a camisinha é fundamental dentro da água ou fora dela para evitar as doenças sexualmente transmissíveis e também uma provável gravidez.. O importante a saber é que o preservativo deve ser colocado antes de entrar na água, porque se o preservativo não for bem colocado se corre o risco de entrar água dentro e estourar. Outra coisa é que com o cloro da piscina diminui a durabilidade da camisinha, o melhor é ter várias a disposição para estar um pouco mais tranquilo.

No chuveiro a dica é usar um lubrificante a base de silicone que demora mais para sair na água, porque fazer sexo debaixo do chuveiro pode gerar algum desconforto pois a água pode retirar a lubrificação natural da mulher, se você estiver preparado com certeza a experiência será mais prazerosa para ambos.

O sexo na banheira permite ousar bastante, mas é importante saber que a água esteja limpa, pois vai entrar em contato com as partes íntimas.

Na piscina ou mar, aqui vai prevalecer o bom senso. Fazer sexo numa piscina pública está fora de cogitação, o melhor se for na piscina de sua casa.

Resultado de imagem para casal no mar

No mar o atrito da areia ou sujeiras podem causar problemas  contaminando o canal vaginal o que pode levar a infecções. Como aqui se trata de um local público, o melhor seria uma praia deserta, mas você deve estar atento ao afogamento e não pensar apenas em se divertir.

O casal estando atento a essas pequenas, mais importantes dicas com certeza vai experimentar essa experiência nova sem sobressaltos e passar momentos a dois inesquecíveis.

Fontes

MARANHA, Fernanda. Sexo na água cuidados e dicas para ter mais prazer e aproveitar a prática: História. 18/11/2016. 2016. Disponível em: <http://delas.ig.com.br>. Acesso em: 26 jul. 2018.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.