Ads Top

“Stranger Things”: Finn Wolfhard indica que 3ª temporada terá mais romances e novos personagens

O maravilhoso Finn Wolfhard, que interpreta o Mike em “Stranger Things”, participou do “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” desta segunda-feira (6) e aproveitou para falar sobre a tão esperada terceira temporada da série que é um fenômeno da Netflix.

Primeiro, o apresentador parabenizou o astro pelas doze indicações que a série recebeu no Emmy Awards 2018 e Finn contou como o elenco recebeu a notícia. “A gente estava gravando. Na verdade, eu cheguei atrasado. Eu, tipo, entrei e tudo o que eu ouvi foram palmas. E fiquei tipo, o que está acontecendo? Alguém está grávida? Eu entrei lá e todo mundo estava trabalhando e eu fiquei tipo, ‘Oh, eles não vão anunciar isso?’ E eles disseram: ‘Não, eles já anunciaram’“.

Sobre o terceiro ano de “Stranger Things”, ele afirmou que a equipe está na metade das gravações e que haverá vários novos membros no elenco. Assista abaixo:

Já em entrevista à US Weekly, Wolfhard deu pistas de que a série vai explorar mais os relacionamentos amorosos na próxima temporada. “Eu ainda não sei muita coisa porque recebemos os roteiros à medida que avançamos [nas filmagens]. Mas sim, será ambientada em 1985, no verão. Será o verão do amor – e isso é tudo que posso dizer“.

No final da segunda temporada [alerta spoiler!], vimos que Mike e Eleven (Millie Bobby Brown) se beijaram no baile da escola, e ainda rolou clima de romance entre Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink), e Joyce Byers (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour).

Infelizmente, a data de estreia da terceira temporada ainda não foi definida. “Stranger Things” retorna com episódios inéditos em 2019 na Netflix.

O post “Stranger Things”: Finn Wolfhard indica que 3ª temporada terá mais romances e novos personagens apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.