Ads Top

Vídeo: Kendall Jenner relembra seus primeiros anos no “KUWTK”: “Como éramos feias”

A maravilhosa Kendall Jenner assistiu a alguns vídeos de si mesma e da irmã Kylie Jenner durante as primeiras temporadas do “Keeping Up with the Kardashians”, e falou sobre sua transformação no reality, chamando seus primeiros anos de “feios”.

Num clipe divulgado pelo canal E! neste domingo (5), a modelo aproveitou o intervalo de um ensaio fotográfico para mostrar algumas de suas imagens antigas no programa à cabeleireira Jen Atkin. “Você tem que ver este vídeo“, diz a filha de Kris Jenner, pegando o celular. “Como nós éramos feias. Tipo, a mudança [na aparência] na verdade foi insana“, comenta a beldade.

No pequeno trecho da primeira temporada do “KUWTK”, a então adolescente corre ao redor do quarto da mãe, fingindo agir como a irmã Kim Kardashian. “Dinheiro não dá em árvore“, diz a matriarca. “Dá sim. É papel“, responde Kendall.

*LEIA TAMBÉM
Kourtney chora, reclama de reality e xinga Kim: “Ser humano detestável”; assista!

KUWTK: Após discussão com Kim, Kourtney chora e detona a irmã: “Perturbada e malvada”

KUWTK: Kim se irrita com Kourtney e dispara: “Ela é a menos interessante de se assistir”

Que voz é essa?“, pergunta Atkin. “Eu sou um bebê, Jen! Eu estou com tipo, 14 anos!“, diz a estrela. Veja no vídeo:

Ao longo dos últimos anos, as irmãs Jenner falaram sobre os desafios de crescer em meio a tantas câmeras. “Elas viveram a adolescência de uma maneira muito diferente da nossa“, disse Kendall à People, observando que Kim, Kourtney e Khloé não ficaram famosas antes dos 20 anos. “Elas viviam normalmente e, depois que já estavam crescidas, passaram pelo que estamos passando agora. Elas até nos dizem: ‘Se eu estivesse em sua posição, eu não seria capaz de lidar com isso”, acrescentou a modelo.

Em tempo: a nova temporada do “Keeping Up with the Kardashians” estreou ontem (5) nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o canal E! ainda não anunciou a data de estreia.

O post Vídeo: Kendall Jenner relembra seus primeiros anos no “KUWTK”: “Como éramos feias” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.